UM CORPO EM MOVIMENTO...
UM ROSTO SEM MAQUIAGEM...
UM SORRISO ENVOLVENTE...
UMA FALA EXIGENTE...
UMA COMPOSIÇÃO FRÁGIL E PODEROSA

sábado, 9 de outubro de 2010

HISTORIA DE QUIÍTA

SABE DE ALGUÉM A QUEM NUNCA DEU CERTO NADA? MAS ABSOLUTAMENTE NADA? NADA MESMO? SIM, QUIÍTA É ESSA PESSOA. ELA NASCEU, É CERTO. MAS NINGUEM SABE EXATAMENTE COMO, ONDE, NEM POR QUE. ISSO É VERDADE.
A ÚNICA CERTEZA É QUEM ERA SUA MÃE. BETE. UMA MULHER MODERNA E SORRATEIR\A PARA UMA ÉPOCA EM QUE ISSO NÃO ERA CORRETO. PAGOU O PREÇO. ENGRAVIDOU E FOI POSTA PRA FORA DE CASA. NORMAL, ATÉ CERTO PONTO. O ANORMAL É QUE BETE CASOU COM O CARA QUE ASSUMIU A CRIANÇA MAS QUE ... NÃO ERA O PAI. MARCA DO PECADO. ESTIRPE DE BASTARDO. QUIÍTA JÁ NASCEU MARCADA. NINGUÉM DOS QUE PODERIAM, DIZ COISA COM COISA. NASCEU NAQUELA CASA, NAQUELA CIDADE... OU NÃO... SEI LÁ... A MÃE LEVOU A VERDADE AO TUMULO E O PAI, UM PEDOFILO INVETERADO, NEGA. USA E ABUSA DA SUA PATERNIDADE.
ELA CRESCEU, O SEXO QUE LHE SEVICIOU NÃO A TRAUMATIZOU. TRANSOU E TRANSOU COMO QUEM COME XIS SALADA, COM FOME, COM PRAZER E LAMBUZADAMENTE IRREVERENTENTE.
AMOU E FOI AMADA. TUDO NELA É EXAGERADO. AMOU COM EXAGERO EM INTENSIDADE E EM QUANTIDADE.
E POR AÍ ENGRAVIDOU. QUASE QUE O FILME SE REPETE. NÃO O SAIR DE CASA, MAS NA PATERNIDADE. MAIS ESPERTA, NÃO CASOU. SUMIU. FOI CRIAR SEU BEBE, LIBRE, LEVE E SOLTA.
CONTINOU PELO CAMINHO DO AMOR. E CHOROU... CHOROU EXAGERADAMENTE.
NÃO PORQUE FOI ABANDONADA. MAS PORQUE NÃO SABIA AMAR.
ISSO MESMO. O ALIENAMENTO DAQUELA MÃE QUE NÃO HAVIA VIVIDO O AMOR E O ASSEDIO E VIOLENCIA DE UM PAI QUE SÓ TINHA UMA CABEÇA QUE MANTINHA ANINHADO ENTRE AS PERNAS RESULTOU EM UM FRUTO QUE NÃO SOUBE O QUE FAZER DE SENTIMENTOS QUE RESULTAM DO AMOR.
E FOI FAZENDO O AMOR SEM CONSEGUIR VIVE-LO. ATÉ QUE PERCEBEU TINHA TUDO E ERA POBRE. UM BURACO IMPREENCHIVEL. MÃE APAIXONADA, MULHER SEM SENTIMENTO. UM CONTRASTE QUE ACABARIA NUMA TROMBADA. ALGUÉM TROMBOU EM ALGUEM, ELA SE ANTEPOS E ACABOU SUCUMBINDO INACREDITAVELMENTE DIANTE DAQUELE SORRISO. DAQUELE OLHAR, DAQUELE CAFAJESTE.
E ELA CASOU. DISSE SIM SEM ACREDITAR QUE O FAZIA. ASSINOU, SORRIU PARA O FOTOGRAFO, RECEBEU CUMPRIMENTOS E DESCOBRIU QUE DE REAL SÓ OS SEUS DOIS LINDOS E ENCANTADORES FILHOS. O QUE MAIS DEUS PODERIA DAR A UMA MULHER DESSAS? UM CASAL DE FILHOS, UM EMPREGAÇO E UM LINDISSIMO E SORRIDENTE MARIDO. DEIXAVA TODOS PARA TRÁS. DEIXAVA TUDO. COMO SE ENTRASSE NUM ELICOPTERO E SOBREVOASSE O PASSADO E NUNCA MAIS PUDESSE REENCONTRA-LO. SUMIU ENTRE AS NUVENS. QUIÍTA NUNCA MAIS. QUEM VIU, VIU... QUEM NÃO CONHECEU, ACERTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário