UM CORPO EM MOVIMENTO...
UM ROSTO SEM MAQUIAGEM...
UM SORRISO ENVOLVENTE...
UMA FALA EXIGENTE...
UMA COMPOSIÇÃO FRÁGIL E PODEROSA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

KDE EU?

NÃO PUDE SUPORTAR. TINHA QUE ACOMPANHAR E VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS TUDO AQUILO QUE SUSANA CONTAVA VIVER NAS MÃOS DAQUELE CRETINO DO SAULO.
FUI NA IGREJA. ERA UMA REUNIÃO PARA AS FAMILIAS. LÁ PELAS TANTAS O DIRIGENTE PERGUNTA: QUEM ESTÁ AGRADECIDO COM O SEU CONJUGE?
TODOS LEVANTARAM A MÃO. TODOS? SAULO TAMBÉM, MAS DEMOROU UMA DÉCADA. TODOS PUDERAM PERCEBER A DIFICULDADE QUE ELE PASSOU PARA MANIFESTAR CONFORME MARCAVA O FIGURINO.
 QUANDO TERMINOU, EU OS CUMPRIMENTEI E PERGUNTEI SE TUDO IA BEM. ELA DISSE SIM, APESAR DA HUMILHAÇÃO, MAS COMO JÁ ESTOU ACOSTUMADA, DEIXA PRA LÁ...
AO QUE ELE SE EXALTOU DIZENDO: HUILHADA? POR QUEM? SAIU RESMUNGANDO... EU OLHEI NOS FUNDOS DOS OLHOS DE SUSANA. ELA SABIA O QUE LIA NO MEU OLHAR E EU ME CALEI APERTANDO SUA MÃO, POIS JÁ CONHECIA A RSPOSTA.
HÁ QUANTO TEMPO ELA TEM ME CONTADO. ELE NÃO SE SEPARA, MAS ESTÁ CLARO QUE NÃO A AMA. SE É QUE PODEMOS PENSAR QUE UMA DIA SENTIU ALGO NOBRE POR ELA.
SAULO NASCEU NO MEIO DE MUITA DIFICULDADE E QUANDO CRUZOU O CAMINHO DE SUSANA, ESTAVA SAINDO DA ADOLESCENCIA E ELA COMEÇANDO A RAMPA DA MATURIDADE. 21 CONTRA 34, FAZENDO UMA DIFERENÇA DE SORTE. 13 ANOS PARECIAM SER ALGUNS MESES, PELA APARENCIA DELA E PELA DECISÃO DELE EM QUERER PASSAR COM ELA O RESTO DA VIDA.
MAS SÓ AGORA ELA FORMA O QUEBRA CABEÇA, ENCAIXANDO OS PEDAÇOS DOS SEUS PROCEDIMENTOS. UM ENCANTADOR DE GALINHAS. SEMPRE SORRIDENTE, SEDUZINDO COM OS OLHOS E FALANDO COM ESTRONDO PALAVRAS MADURAS E SOBRIAS. UMA TORRE DE BABEL. MUITAS PERSONALIDADES JUNTAS EM UM HOMEM SEM NENHUM CARATER.
AGORA DE POIS DAQUELA TRAIÇÃO CONFESSADA COM A COLEGA DE AULA. MAS FICARAM SUBENTENDIDAS O ENVOLVIMENTO COM AS DIVERSAS COLEGAS DE TRABALHO E ALGUMAS PASSAGEIRAS POR AÍ.
E ISSO TUDO PASSANDO A IMPRESSÃO DE SER UM POBRE E SUBMISSO JOVEM QUE NEM RESPIRA PELA CLAUSURA EM QUE VIVE O SEU CASAMENTO.
UM HOMEM QUE A CHAMA DE PRINCESA, A TRATA COMO ESCRAVA E TRANSA COM ELA COM UMA GUEIXA VELHA E INOPORTUNA. ISSO MESMO. ELA CONFESSA ENTRE SUSPIRO: PASSAM QUASE OU MAIS DE DOIS MESES SEM PASSAREM DO BOM DIA, BOA TARDE. NEM UM BOA NOITE. MAS EIS QUE NO MEIO DA NOITE, APARECE UM TUBARÃO ESFOMEADO, QUE EJACULA ANTES DE COMPLETAR A EREÇÃO E VIRA AO CANTO E RONCA COMO UM VELHO DE SETENTA ANOS.
SUSANA!!!! COMO PODE??! SIM, MAS QUE VOU FAZER? DIZ ELA. SAIR DE CASA E ENCHER A BOCA DELE DE JUSTIFICATIVAS? NÃO POSSO. FICO, ESPERANDO MORRER A CADA NOITE. 
E NAQUELA NOITE, QUANDO NOS DESPEDIMOS, FUI PRA CASA PENSANDO E SE ELA MORRER NESTA NOITE O QUE ELA LEVA NA BAGAGEM?
TALVEZ A CERTEZA DE TER DORMIDO COM UM SAPO QUE NÃO CHEGOU A SER PRINCIPE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário